AREIA E PEDRA

AREIA

FINA LAVADA


Trabalhamos com vários tipos de areia para atender diversos seguimentos do mercado.

A Areia Fina, com divisão granulometria entre 1.2 a 1.6 mm, é destinada comumente para a indústria de concreto usinado, argamassa, fábricas de blocos, lajes e pré-moldados, fabrica de telhas e areia ensacada.

Ela também é muito utilizada em campos de golfe, quadra de bit tenis, futebol de areia, playground, arenas de quitação, arenas de rodeo, haras, jardinagem e vendida como areia ensacada.

A Areia Fina é natural de Quartzo, com granulação arredondada e possui alta resistência. É a matéria-prima ideal para a fabricação de concreto. A areia fina pode ser limpa ou lavada, dependendo do destino da matéria-prima, ter grão áspero ou não e ainda ser resistente à pressão, siliciosa ou quartzosa.

Tipo de Areia: Areia Fina Branca, Areia Vermelha Fina para Concreto.

AREIA

MÉDIA LAVADA


Trabalhamos com vários tipos de areia para atender diversos seguimentos do mercado.

Do chapisco rolado, passando por assentamentos até a vedação estrutural, a areia média, com divisão granulométrica entre 1.4 a 1.8 mm, pode ser lavada ou não, e é bastante utilizada pelo mercado da construção, indústria de concreto usinado, argamassa, fábricas de blocos, lajes e pré-moldados, fabrica de telhas e areia ensacada.

Tipo de Areia: Areia Branca e Areia Média Vermelha para Industria.

PEDRA E BRITA

1, 2, 3, 4 E BICA CORRIDA.


Pedra e Brita 1, 2, 3 e 4: (Os números indicam os tamanhos), Algumas são utilizadas na fabricação de massa e concreto, outras são ideais para drenos e caixas de contenção, fundação de solos.

A brita graduada ou BGS é um material nobre que é utilizado principalmente em suporte de camadas de pavimentação, produzido normalmente sob medida ou faixa granulometria, conforme as determinações dos principais órgãos rodoviários, proporcionando desta forma um produto final com um alto padrão de qualidade. É produzido a partir da mistura de pó de pedra com pedra 1 e pedrisco, obedecendo as normas do DER, DERSA, DNIT, Prefeitura Municipal de São Paulo, etc.

Pedra e Brita 1, 2, 3 e 4: (Os números indicam os tamanhos), algumas são utilizadas na fabricação de massa e concreto, outras são ideais para drenos e caixas de contenção, fundação de solos.

Entrega minima de 5m3 abaixo será cobrado adicional.

SERVIÇOS
Open chat